Toda o site com 10% OFF em setembro Envios para todo o Brasil Parcele em 2x sem juros

 


Na
Lamula, queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. Por isso, seguimos as orientações do Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 da Lei nº 8.078), garantindo seu direito de arrependimento e estabelecendo um processo simples e transparente para trocas e devoluções.

 

Direito de Arrependimento (Devolução)

Para compras online, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega.
Nesse caso, a Lamula arca com os custos de postagem para devolução do produto.

Após esse prazo, não será possível realizar a devolução.

⚠️ Importante: O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, com etiquetas, embalagem original e sem danos (como fios puxados, pelos de animais ou sinais de mau uso). Caso contrário, ele será devolvido ao remetente.

Como Solicitar

As solicitações devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp [+55 (81) 99105-2993]. Na mensagem, informe:

1- Número do pedido

2- Se deseja troca ou devolução

Após o recebimento da sua solicitação, nossa equipe terá até 5 dias úteis para enviar as instruções.

Trocas

As compras feitas na loja online só poderão ser trocadas online, ainda que a retirada da nova peça seja em loja física.

Você pode escolher entre duas opções:

1. Troca por Tamanho/Cor da Mesma Peça

O cliente arca com as despesas de frete para envio da peça até a Lamula.

Após o recebimento e análise (até 72h úteis), a Lamula envia a nova peça sem custo adicional, via PAC.


2. Troca por Voucher

O cliente arca com as despesas de frete para envio da peça até a Lamula.

Após o recebimento e análise (até 72h úteis), a Lamula emite um voucher no valor pago pela peça no momento da compra (não inclui frete).

O voucher é válido por 30 dias corridos após o recebimento e deve ser utilizado exclusivamente em nosso site.

⚠️ Atenções sobre o voucher:

Não é cumulativo com outros cupons, cashback, giftcards ou promoções.

Não cobre o valor do frete.

Não pode ser utilizado parcialmente nem em loja física.

Observações Importantes

Todas as solicitações passam por análise e poderão ser aprovadas ou não.

A Lamula não se responsabiliza por danos causados por acidentes, mau uso ou má conservação das peças.

Ao solicitar devolução, o cliente é responsável por encaminhar o produto até a transportadora indicada, utilizando o código de postagem fornecido.