Política de Trocas

Queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra. Caso precise realizar uma troca, nossa política de trocas foi criada para ser simples e transparente, com foco na sua satisfação.

Condições para Troca:

  1. Prazo: O prazo para realizar a troca é de até 30 dias após a data de recebimento do produto. Fique atento ao prazo para garantir que o processo seja realizado de forma ágil.

  2. Estado do produto: A peça a ser trocada precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso. Se o produto foi recebido com a etiqueta, ela deve estar fixada à peça.

  3. Troca por outra peça da mesma marca: Como somos uma loja colaborativa, as trocas só podem ser realizadas por produtos da mesma marca.

  4. Promoções: Não realizamos trocas de produtos adquiridos durante promoções. Fique atento às condições de cada oferta!

    Formas de Realizar a Troca:

    • Envio para a loja: Se preferir, você pode enviar o produto para nossa loja para realizar a troca. O frete será por conta do cliente, e a peça será analisada conforme as condições acima antes de ser substituída.

    • Troca Pessoalmente: Se preferir um atendimento mais rápido, você pode realizar a troca pessoalmente em nossa loja física. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo no processo.

Como Solicitar a Troca:

Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco pelo (81) 99126-9595 com as informações do produto que deseja trocar e o motivo da solicitação. Nossa equipe irá orientar e facilitar todo o procedimento.